(85) 3016-0101 (85) 99731-0020 ecommerce@viadireta.com.br

Programa Cliente Vip

Prezado Cliente,

Você é VIP para a VIADIRETA. Com o objetivo de tornar nosso relacionamento ainda melhor, resolvemos presenteá-lo com o nosso programa de fidelidade.

Ao efetuar suas compras em nossas lojas físicas ou online, você recebe pontos correspondentes a 5% de crédito em compras abaixo de R$ 500,00 e 10% em compras iguais ou acima deste valor.

Ao acumular R$ 50,00 ou mais em crédito, você pode utilizar como desconto para aquisição de qualquer produto VIADIRETA na loja online. O valor da sua compra na loja online tem que ser superior ao valor do crédito, observando o critério de parcela mínima.

Suas compras na loja online poderão ser trocadas em qualquer uma de nossas lojas físicas.

Além deste programa, diversas promoções serão direcionadas exclusivamente à você através do programa de fidelidade VIADIRETA. Mais que uma retribuição à sua preferência pela VIADIRETA, acreditamos que assim estamos no caminho para atingir nosso objetivo: a sua completa satisfação.

Aproveite e renove seu guarda-roupa com todas as vantagens que só a VIADIRETA lhe oferece. Nas suas compras em qualquer de umas de nossas lojas físicas, informe o número de seu CPF e exija o cupom fiscal para que os pontos sejam creditados em seu nome.

REGULAMENTO DO PROGRAMA CLIENTE VIP

1 - ADESÃO AO PROGRAMA
1.1 - A adesão dos clientes VIA DIRETA (exclusivamente pessoas físicas, portadores de CPF), ao PROGRAMA DE FIDELIDADE realizar-se-á através de qualquer compra efetuada nas lojas participantes. O cliente terá de acessar nosso site: www.viadireta.com.br e realizar seu cadastro e assim aderir gratuitamente ao PROGRAMA DE FIDELIDADE.
1.2 - O cliente deverá preencher corretamente todos os dados solicitados em nosso site, e o mesmo é responsável pelas informações fornecidas.
1.3 - Os créditos acumulados no CARTÃO CLIENTE VIP são pessoais e intransferíveis.
1.4 - O preenchimento do cadastro no site da VIA DIRETA por parte do cliente deixa claro que este tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições do PROGRAMA DE FIDELIDADE aqui estabelecidas.

2 - CRÉDITO DO PROGRAMA
2.1 - A inserção do crédito sobre o valor das compras efetuadas é simples e direta, permitindo ao cliente assimilar facilmente a relação entre o valor de sua compra e o crédito que receberá dentro do PROGRAMA DE FIDELIDADE. A cada compra efetuada em qualquer uma das lojas VIA DIRETA, o cliente receberá um percentual de crédito sobre esse valor. Este percentual poderá ser alterado para patamares superiores ou inferiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da VIA DIRETA. O valor atual deste percentual encontra-se no "site" da VIA DIRETA.

3 - INSERÇÃO E ACÚMULO DE CRÉDITOS
3.1 - Os créditos serão inseridos sempre no ato das compras e antes do cliente deixar a loja, não podendo em hipótese alguma ser inseridos posteriormente, bastando para tanto que o cliente apresente o número de seu CPF no ato da compra.
3.3 - Será de total e exclusiva responsabilidade do cliente a solicitação do registro dos créditos no ato das compras. Não cabendo ao cliente nenhum direito sobre os créditos não solicitados no ato de suas compras.
3.4 - O cliente portador do CARTÃO CLIENTE VIP poderá acumular e / ou trocar seus créditos EXCLUSIVAMENTE em nossa loja virtual com endereço: viadireta.com.br.
3.5 - Os créditos referentes às compras serão disponibilizados no cadastro do cliente em nosso site em até 03 (três) dias após a sua realização, bem como a consulta dos mesmos.

4 - PRODUTOS VIA DIRETA
4.1 - Entendem-se como produtos VIA DIRETA, todos os itens disponíveis que compõem o mix de produtos comercializados em nosso site e em nossas lojas físicas.
4.2 - Os participantes do PROGRAMA DE FIDELIDADE terão conhecimento dos créditos necessários para troca, através do "site" da VIA DIRETA na Internet (www.viadireta.com.br) Os créditos terão validade e prazo a serem determinados no item 12, podendo ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério da VIA DIRETA.

5 - TROCA DE CRÉDITOS POR PRODUTOS
5.1 - O cliente terá seus créditos liberados para troca somente após ter conseguido adquirir um valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta reais) em créditos acumulados em seu CPF, podendo o mesmo ser alterado a qualquer momento.
5.2 - Os créditos acumulados pelos clientes participantes do PROGRAMA DE FIDELIDADE estarão disponíveis para troca em até 03 (três) dias contados a partir da data da realização da compra que gerou os mesmos, obedecendo ao item 5.1 e, somente após a liberação poderão ser trocados por produtos VIA DIRETA, somente através do nosso site.
5.3 - A SOLICITAÇÃO DE TROCA POR PRODUTOS VIA DIRETA somente poderá ser realizada em nosso site, atendendo os prazos de entrega de acordo com as regras do site da VIA DIRETA.
5.4 - Os produtos indicados pelo cliente para a troca deverão ser retirados exclusivamente em nossa loja VIRTUAL www.viadireta.com.br.
5.5 – Após os créditos serem resgatados no site da VIA DIRETA, o cliente não poderá realizar cancelamento do mesmo. 
5.6 - A VIA DIRETA reserva-se o direito de cancelar o CADASTRO DO CLIENTE , ASSIM COMO O CANCELAMENTO DOS PONTOS nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão.

6 - ENTREGA DE PRODUTOS E/OU BRINDES
6.1 - O produto solicitado será entregue ao cliente de acordo com os prazos estabelecidos por nossa loja virtual.

7 - LOJAS PARTICIPANTES
7.1 – Todas as lojas físicas da rede VIA DIRETA participam do PROGRAMA DE FIDELIDADE, o cliente pode encontrar todo este regulamento no site da VIA DIRETA.
7.2 - Os funcionários das lojas participantes e parentes até 3º grau não podem participar do Programa de Fidelidade.

8 - ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO
8.1 - Todos os clientes deverão realizar a atualização de cadastro para continuarem a receber informações sobre lançamentos, novidades, sobre o mundo da moda, etc. Esta atualização poderá ser feita exclusivamente pelo "site" da VIA DIRETA.

10 - CANCELAMENTO DOS CRÉDITOS
10.1 - O acúmulo de créditos está diretamente vinculado à compra de produtos nas lojas VIA DIRETA. Deste modo, na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, o cliente terá automaticamente cancelado todos os créditos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.
10.2 - A VIA DIRETA se reserva o direito de invalidar os créditos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do PROGRAMA DE FIDELIDADE.

11 – TROCA DE PRODUTOS
11.1 - Havendo a necessidade de troca de algum produto, esta troca poderá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir da entrega do produto, mediante apresentação obrigatória do comprovante de entrega correspondente e/ou nota fiscal.
11.2 - Para realizar a troca dos produtos, o cliente deverá dirigir-se a qualquer uma das lojas físicas da VIA DIRETA e REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA.

12 - VALIDADE DOS CRÉDITOS
12.1 - Os créditos terão validade por 6 (seis) meses a contar da data da sua inclusão. Os créditos não resgatados pelo cliente durante este período, serão cancelados automaticamente.

13 - CONDIÇÕES GERAIS
13.1 - O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA CLIENTE VIP autoriza a VIA DIRETA a utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados fornecidos da Ficha de Inscrição bem como a exibição de sua própria imagem em todo e qualquer material promocional, campanhas publicitárias e de marketing, internet e outros meios utilizados pela VIA DIRETA, sem distinção, inclusive as informações de consumo geradas nas lojas VIA DIRETA, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
13.2 - Qualquer alteração dos dados cadastrais o cliente deverá realizar a atualização no site, ficando o mesmo responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas à VIA DIRETA.
13.3 - Os créditos acumulados por diferentes clientes participantes do PROGRAMA CLIENTE VIP não poderão ser somados para a troca por produtos e que somente o titular do CPF poderá utilizar os créditos na troca por produtos.
13.4 - Os créditos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro.
13.5 - A VIA DIRETA reserva-se ao direito de cancelar os CADASTROS DE CLIENTE VIP nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de créditos dos referidos cartões.
13.6 - A VIA DIRETA é responsável pela qualidade dos produtos disponíveis nas suas lojas, sendo de inteira responsabilidade sanar os problemas oriundos da distribuição e uso destes, podendo o cliente realizar sua troca, de acordo com o item 11. Pode ainda a VIA DIRETA, a seu critério retirar, substituir ou introduzir novos produtos na LOJA VIRTUAL.
13.7 - Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA DE FIDELIDADE, solicitação de saldo, poderá ser realizada através de nosso contato: e-mail (ecommerce@viadireta.com.br/ e/ou whatsApp: (85) 99731-00-20.
13.8 - A VIA DIRETA reserva-se ao direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, mediante aviso prévio de 30 dias, garantindo durante este período a troca dos créditos acumulados por produtos constantes e disponíveis nas lojas VIA DIRETA participantes do programa.
13.9 - A participação dos clientes VIA DIRETA ao PROGRAMA DE FIDELIDADE será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da VIA DIRETA.

* O presente Regulamento encontra-se registrado sob o número 478381 no Cartório Pergentino Maia 1º Registro de Títulos e Documentos, Fortaleza-CE, 20 de janeiro de 2016.