(85) 3016-0101 (85) 99731-0020 ecommerce@viadireta.com.br

Atendimento ao cliente

.As informações disponíveis na Loja Virtual VIA DIRETA são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A VIA DIRETA se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

A Loja Virtual VIA DIRETA poderá ser modificada, suspensa ou extinta total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

Produtos Oferecidos

Na Loja Virtual VIA DIRETA você poderá adquirir produtos da marca VIA DIRETA.

O preço de qualquer produto oferecido na Loja Virtual poderá ser diferente do preço do mesmo produto vendido em uma loja física, seja esta uma loja exclusiva da marca VIA DIRETA ou uma loja multimarca ou franqueada.

Cores

A Loja Virtual VIA DIRETA disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso a Loja Virtual VIA DIRETA (ex: capacidade do monitor de cada cliente).

Acesso à Internet

A Loja Virtual VIA DIRETA não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto.

Para mais informações acesse nossas informações sobre Dúvidas Frequentes.

Atendimento

O cliente deverá entrar em contato pelo site ou através de nosso atendimento pelo WhatsApp (85)99731-0020 para fazer qualquer troca ou devolução de produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimento sobre o site e produtos da Loja Virtual VIA DIRETA.
Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.

Compra Através da Loja Virtual VIA DIRETA

Ao realizar a primeira compra na Loja Virtual VIA DIRETA, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (e-mail) e senha. O sistema de identificação Loja Virtual VIA DIRETA armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em suas próximas compras.

Após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha para entrar na Loja Virtual.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar o envio de uma nova através da Loja Virtual VIA DIRETA.

A Loja Virtual VIA DIRETA armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, sobrenome, endereço de e-mail, CPF ou CNPJ, telefone, endereço de entrega e de cobrança. Não temos acesso as suas informações financeiras, que são processadas diretamente em ambiente seguro.

A Loja virtual VIA DIRETA estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a VIA DIRETA entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A VIA DIRETA sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

A Loja Virtual VIA DIRETA somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes com endereço de residentes no Brasil.

Entrega e Atrasos

A entrega será realizada por um de nossos consultores, no local e o horário previamente agendado entre ambos.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte para serem agendados pagamentos e entregas.

Segurança e Privacidade

A Loja Virtual VIA DIRETA tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da marca VIA DIRETA está acostumado a encontrar em várias lojas físicas da marca. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui na Loja Virtual VIA DIRETA terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

A Loja Virtual VIA DIRETA não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus ou demais formas de invasão de hacking durante o acesso a Loja Virtual VIA DIRETA.

Para mais informações acesse nossas informações sobre Segurança e Privacidade.

Formas de Pagamento

Nosso sistema de pagamentos é integrado a operadora, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

A operadora, aceita os seguintes meios de pagamento:

Cartões de crédito - até 12x vezes sem juros (respeitando a parcela minima definida)
Boleto bancário avista ou com desconto (respeitando as promoções virgentes)
Você efetua o pagamento pelo meio escolhido (cartão de crédito, boleto avista). O pagamento é aprovado após a análise da transação pela operadora. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", a Loja Virtual VIA DIRETA será avisada pela operadora e realizará o envio dos seus produtos.

Consulte nosso Prazo de Entrega.

Trocas e Devoluções

Conheça e tire as dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções

Cancelamento Automático de Compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual VIA DIRETA será automático nas seguintes situações:

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Ausência de estoque.